SIDNEY SAMPAIO INTERPRETA FRANCISCO DE ASSIS EM ESPETÁCULO DO GRUPO ESCALET

28/09/2011 - 16h28min
ampliar Sidney Sampaio Sidney Sampaio

  Será encenada em Floriano, cidade situada a 250 km da capital do estado do Piauí, no dia 2 de outubro na Praça Nossa Senhora das Graças, às 20h, a peça teatral “Francisco, Irmão de Todos” que contará com a participação do ator da Rede Globo de Televisão, Sidney Sampaio.
  Para dar mais vida à encenação, que tem uma hora e meia de duração, foram confeccionados cenários que são replicas da cidade de Assis na Itália e contratados trinta atores e técnicos, tais como: Nilson Ferreira (Pedro Bernadone), Fatima Marques (Picá de Bernadone), Wanderson Diego (Monaldo), Leticia Marques (Clara) Italo Roberto (Bispo de Assis), Iraci Costa (Arauto) e Alison Rocha (Padre de Assis).
  O espetáculo conta a historia do jovem Francisco e seus amigos boêmios que curtiam uma existência de luxo e vaidades e que da noite para o dia decidem mudar radicalmente seus comportamentos para viver uma vida de dedicação ao reino de Deus e aos mais necessitados. Sendo ele rejeitado por seu pai decide viver em humildade e reverencia.
  Para o diretor do espetáculo, Cesar Crispim, “o evento será um dos mais belos já feitos pelo grupo, pela capacidade técnica do elenco e pela belíssima história de Francisco”. Essa é mais uma montagem que fará parte das comemorações dos 25 anos de existência do Grupo Escândalo Legalizado Teatro. A atriz Iraci Costa vem ensaiando incansavelmente, já que ela é responsável por conduzir o drama através de suas narrações, “estou empenhada em representar este espetáculo pela importância do mesmo para comunidade florianense e pela historia de trabalho do grupo, será um momento inesquecível”.
  Para os iniciantes Karina Batista e Wanderson Diego este será um momento singular em suas existências, “nunca pensei em contracena com atores tão grandiosos e importantes no cenário artístico nacional, espero poder contribuir ao máximo com a encenação e fazer valer meu titulo de ator”, afirma Wanderson.
  O ator Sidney Sampaio estreou na televisão com uma participação no piloto do seriado da ex-dupla de cantores Sandy & Júnior. Tambem participou de varias novelas como: Malhação, Alma Gêmea, Páginas da Vida , Sete Pecados e além de fazer parte do elenco da novela Canavial de Paixões no SBT, por ultimo interpretou o Judeu Benjamim na novela Caras & Bocas da Rede Globo.
  Essa é mais uma realização do Grupo Escândalo Legalizado de Teatro e do Pontão de Cultura “Cultura Viva ao Alcance de Todos, com o apoio do Governo Federal através do Ministério da Cultura.
 
Por Wanderson Diego
Assessor de Imprensa e Comunicação
Grupo Escândalo Legalizado de Teatro
Pontão de Cultura “Cultura Viva ao Alcance de Todos
Contatos
(89) 3522 0804 – 9913 6500 – 9434 9219

PARCEIROS















Cultura Viva ao Alcance de Todos























  MURAL DE RECADOS:
17/03/2014 às 06:44 h
João Reis: Muito bom esse concurso!
15/03/2013 às 19:40 h
Carlos: Gyselle com certeza vai arrasar!
02/03/2013 às 06:26 h
Rafaell : Gospel Mix de Volta
02/03/2013 às 06:25 h
Magali: Cada os Dj's Xandão e Momo aonde eles se encontram??
02/03/2013 às 06:24 h
fernando: Gospel Mix de volta
Págs.: 1 2  3 

  Deixe seu recado: