CIA. OS TAIS DE TEATRO AGRADA PÚBLICO DURANTE APRESENTAÇÃO DO “MÁGICO DE OZ

07/06/2010 - 16h27min
ampliar A platéia ficou totalmente hipinotizada durante toda apresentação A platéia ficou totalmente hipinotizada durante toda apresentação

No último dia 30-05 a Cia os tais de teatro apresentou o espetáculo “O Mágico de Oz.”, durante a IV Mostra Teatral “Eu Sou Daqui”.


A peça encheu de emoção a platéia, que ficou hipnotizada durante toda a apresentação.Os detalhes de cada cena fizeram do Teatro Maria Bonita uma verdadeira réplica do mundo de Oz. No embalo da apresentação surgem personagens e efeitos que encantaram a visão de todos os que estavam presentes.


A encenação narra a história de Dorothy, que é uma garotinha que mora em uma fazenda no Kansas, interior dos EUA e que um dia, durante um ciclone é levada juntamente com seu totó para uma terra mágica e distante, além do arco-íris: a Terra de Oz.


Em Oz, Dorothy conhece o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão. Eles ficam amigos e saem em busca do grande Mágico de Oz para realizarem seus desejos e ajudarem Dorothy a voltar para casa. E como em todos os contos, neste também há um vilão (ou melhor, vilã): a Bruxa Má, que tenta impedir a volta para casa. A mensagem da história, aliás, é esta: não existe lugar melhor que nossa casa.


O espetáculo é voltado para públicos de todas as idades e é montado com bons cenários e uma ótima sonorização digna de um verdadeiro clássico. As crianças ficam hipnotizadas com a história de Dorothy.


Com uma produção bem equipada de iluminação, maquiagem, direção e grandes atores como: Júlio Rafael (espantalho), Deborah Maria (homem de lata), Vitoria Lígia (leão), Railha Alves (Boneca,) Maria Gabriela (Bruxa), Rithelly Moura (Mágico de Oz) e Tarcia Silva (Dorothy) a apresentação mostrou um brilho que também encantou aos jurados que estavam presentes.


A apresentação foi tão bem sucedida que foi indicada como uma das terceiras melhores nas seguintes classificações; iluminação, maquiagem e melhores atores coadjuvantes.


Segundo a diretora Iraci Costa Todas as expectativas foram superadas:


“Amei a apresentação, pude sentir da platéia uma emoção e admiração quando cada personagem entrava em cena, contribuindo assim com a belíssima apresentação”.


Vale lembrar que o espetáculo já esta em cartaz há um ano e já realizou diversas apresentações em todo o Estado do Piauí.

PARCEIROS

Caixa

































Cultura Viva ao Alcance de Todos





  MURAL DE RECADOS:
17/03/2014 às 06:44 h
João Reis: Muito bom esse concurso!
15/03/2013 às 19:40 h
Carlos: Gyselle com certeza vai arrasar!
02/03/2013 às 06:26 h
Rafaell : Gospel Mix de Volta
02/03/2013 às 06:25 h
Magali: Cada os Dj's Xandão e Momo aonde eles se encontram??
02/03/2013 às 06:24 h
fernando: Gospel Mix de volta
Págs.: 1 2  3 

  Deixe seu recado: