[ Entrevistas ]

Publicado em 08/03/2019 às 12h43 | 6667 visualizações | |

Maria, mãe de Cristo

Entrevista com Patrícia Neiva, que interpretará Maria na Paixão de Cristo 2019, em Floriano-PI.

 

Paixão de Cristo, espetáculo promovido pelo grupo Escalet de Teatro, marca o início da Semana Santa no Piauí, uma das maiores encenações que acontece no nordeste, conta com 350 atores em 22 cenas dramatizando as narrativas da história de Jesus, o Cristo, tudo isso em um cenário de 55 mil metros quadrados, construídos especialmente para a encenação.

Patrícia Neiva interpretará, em 2019, Maria, mãe de Jesus Cristo.

A assessoria de publicidade do grupo Escalet conversou com a Patrícia sobre a Paixão de Cristo 2019, segue suas respostas:

 

ESCALET - Quem é Maria?

PATRÍCIA NEIVA - Maria uma mulher resignada, com olhar singelo e amor que transmite muita serenidade na sua atitudes.

 

ESCALET - Para você o que é interpretar a mãe de Jesus?

PATRÍCIA NEIVA - Primeiro um grande orgulho e um desafio ainda maior. Um resgate a maior história da humanidade que me fez perceber como nós mães, temos muito que aprender com ELA

 

ESCALET - Qual sua experiência em dramatizações?

PATRÍCIA NEIVA - Na verdade é a primeira vez que faço esse tipo de interpretação.

 

ESCALET - Quais são os desafios de interpretar a sua personagem ?

PATRÍCIA NEIVA - No início achei que fosse fácil, mais no decorrer do processo fui vendo quanto complexo era essa interpretação. Houve momentos em que achei que não iria conseguir. Mais no final, consegui perceber que o maior amor do mundo teria que ser interpretado da forma mais simples e verdadeira possível.

 

ESCALET - O que podemos esperar de Maria, mãe de Jesus, nesta edição da Paixão de Cristo?

PATRÍCIA NEIVA - Nessa edição, podem esperar uma Maria apaixonada por retratar aquilo que há de mais belo na vida. O amor de um mãe para com um filho.

 

ESCALET - Deixe uma mensagem para visualizadores do nosso site.

PATRÍCIA NEIVA - Aos nossos internautas, avaliem, apreciem e divulguem o trabalho de todas essas pessoas comprometidas com a arte.

 

ESCALET - Faça o seu convite a população para ir à Paixão de Cristo em Floriano.

PATRÍCIA NEIVA - Deixo aqui o convite a população para que venham prestigiar esse magnífico espetáculo, muito bem projetado e trabalhado por messes, com um único objetivo. Mostrar que é possível realizar um belo trabalho quando se faz com amor.

 

A Paixão de Cristo de Floriano-PI, é considerada um dos maiores eventos religiosos do país, o espetáculo acontece desde 1996. A encenação acontecerá no ano de 2019, nos dias 19 e 20 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica, às 20h, com entrada franca. É uma realização do Grupo Escândalo Legalizado Teatro, Secretaria de Estado de Cultura do Piauí, Governo do Estado do Piauí, patrocínio das empresas: Credshop, Grupo Ferronorte, Grupo Carvalho, Armazém Paraíba, Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, Governo Federal e Prefeitura Municipal de Floriano.

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais postagem de [ Entrevistas ]

Maria, mãe de Cristo

PATRÍCIA NEIVA

Maria, mãe de Cristo