[ Geral ]

Publicado em 17/06/2019 às 11h13 | 13382 visualizações | |

Grupo Escalet lança regulamento do 8º Festival Nacional de Teatro do Piauí

O regulamento e ficha de inscrição podem ser encontrados no site www.escalet.com.br
Inscrições abertas

 Inscrições abertas

GRUPO ESCALET LANÇA O REGULAMENTO DO 8º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DO PIAUÍ
 
 
O 8º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DO PIAUÍ que tem como objetivo aumentar o nível artístico da produção brasileira, concebidas a partir das atividades e ações desenvolvidas nos Grupos de Teatro, bem como tornar visível as encenações teatrais produzidas por eles, criando espaços para apresentações de espetáculos, lançou o regulamento no último dia 15 de junho.
 
O Festival irá acontecer de 17 a 20 de outubro de 2019, na cidade de Floriano/Piauí, e irá selecionar 18 grupos, sendo 08 do estado do Piauí e 10 de outros estados do Brasil, que poderão se inscrever de 15 de junho a 31 de julho de 2019 e, segundo regulamento, essa data não será prorrogada. O regulamento e ficha de inscrição podem ser encontrados no site www.escalet.com.br
 
Os gêneros apresentados no Festival serão adulto, infantil, monólogo e de rua, os locais usados serão Teatro Maria Bonita, Teatro Cidade Cenográfica, Cais Beira Rio de Floriano e espaços alternativos. Os participantes poderão, durante o evento, lançar e comercializar livros, revistas, CDs, DVDs e materiais desenvolvidos a base de suas pesquisas, para isso será montado uma feira de livre comércio, podendo haver a venda ou troca de produtos.
 
Os grupos poderão ministrar oficinas, falar de suas experiências como Grupo de Teatro e promover debates sobre técnicas, saberes e fazeres da arte cênica no Brasil.
 
A realização é do Grupo Escândalo Legalizado Teatro/Escalet, Sistema de Incentivo à Cultura/SIEC, Secretaria de Cultura de Estado do Piauí/Secult e Governo do Estado do Piauí.
 
Informações – grupoescalet@yahoo.com.br – ou pelo fone (89) 99419 1808 (Claro e whatsapp) e (89) 99978 6996 (Tim e whatsapp).

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.