mais

[ Geral ]

Publicado em 07/07/2021 às 14h43 | 254 visualizações | |

Últimos preparativos para Paixão de Cristo de Floriano-PI

Neste ano o espetáculo acontece de forma remota, em formato de live, no dia 11 de julho, às 20h, no canal UFOPIAUI.

 

O Grupo Escalet de Teatro há mais de 25 anos conta a história do maior homem da humanidade, fazendo assim com que a arte e a cultura, de maneira geral, tenham um importante papel, principalmente no momento que estamos passando. O espetáculo está na reta final de preparação para este ano e segue um planejamento estruturado seguindo todas as recomendações indicadas pelas instituições oficiais de saúde, como o uso de máscaras, de álcool gel, distanciamento social, bloqueio de entrada de pessoas sintomáticas e 1/3 do elenco dos últimos anos, tudo que não coloca em risco nenhuma das pessoas envolvidas.

A Paixão de Cristo, de Floriano-PI, em 2021 acontecerá no dia 11 de julho, às 20h, ao vivo pelo YouTube, no canal UFOPIAUI. No local de encenação estarão presentes apenas atores e equipe técnica, respeitando assim todas as medidas de segurança exigidas, devido à Covid-19. E contará com a participação de Danilo Sacramento, grande nome da dramaturgia brasileira, que dará vida a Pôncio Pilatos.

“A nossa Paixão já está no calendário de milhares pessoas, então estamos nos desdobrando para fazer um evento lindo e com a mesma emoção de todos os anos, mas desta vez de forma não presencial e com mais cautela, pensando na saúde do nosso elenco e do fiel público”, comenta diretor do espetáculo, César Crispim.

A encenação é realizada pelo Grupo Escalet de Teatro com apoio da Prefeitura Municipal de Floriano, Prêmio Maria da Inglaterra, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí, Governo do Estado do Piauí, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e Governo Federal.

 

Grupo Escalet de Teatro

Contatos: [email protected]

(89) 9 9425-9417

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais postagem de [ Geral ]