[ Geral ]

Publicado em 24/02/2019 às 01h40 | 262 visualizações | |

DE VOLTA EM CARTAZ, QUATRO HOMENS JOVENS COM MUITA EXPERIÊNCIA. CREIA!

QUATRO HOMENS JOVENS COM MUITA EXPERIÊNCIA

 QUATRO HOMENS JOVENS COM MUITA EXPERIÊNCIA

O Grupo Escândalo Legalizado de Teatro traz de volta em cartaz o espetáculo: Quatro Homens Jovens com Muita Experiência. Creia! De autoria e direção de César Crispim. O enredo conta a história de 4 homens vivendo situações reais, porém pouco convencionais, levando a plateia ao delírio.
                
O Escândalo Legalizado completa 31 anos de trabalho ininterrupto no Piauí, sempre com montagens que atraem grande público, o grupo também vem trabalhando a formação teatral de seus componentes por meio de oficinas, workshop e debates, com fazedores artísticos de todo o Brasil, durante o Festival Nacional de Teatro do Piauí e o Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões.
                
Entre as muitas montagens do grupo estão a Paixão de Cristo (evento nacional que acontece todos os anos no período da Semana Santa), Os Anjos de Augusto, o Mágico de OZ, Quem Tem Medo da Solidão, entre outros.  Essa atual montagem revela a ousadia do grupo em apostar em temas atuais, que poderiam ser tratados como bananais, mas que refletem exatamente o pensamento e ações do ser humano de hoje. 
                
“Não basta ser um texto interessante é preciso tem profundidade, ser envolvente e, sobretudo, ser forte o suficiente para tocar o íntimo do outro, mesmo sendo uma comédia.” Garante Denis Silva, ator do espetáculo. 
                
Já para o ator, Edson Oliveira, “Viver o personagem Carlos é um desafio constante, porque ele exige muito do que ainda não existe em mim, e que me obriga a buscá-lo em outros universos que, certamente, me são estranhos e evolventes.”
                
No sentimento de Paulo de Tarso, outro ator da trama, “O espetáculo supera em muito o que pode ser considerado o óbvio, porque transcende o que vive o homem atual, com seus conflitos internos, suas vontades de mudanças, sua busca de sentido para a vida, e diz do que ele ainda pode vivenciar sem ser agredido pelo sistema ora vigente.”
                
“Nada melhor do que uma boa comédia para esquecer essa greve de caminhoneiros que assola o Brasil.” Garante Jeferson Mendes, o quarto e último ator dessa comédia nem um pouco romântica.
                
O espetáculo estará em cartaz dias 01, 02, e 03 de junho, no Teatro Maria Bonita, Floriano/PI, sempre às 20h, a entrada custa somente R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia-entrada. Conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí/Secult.

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais postagem de [ Geral ]

RESULTADO OFICIAL DO 8º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DO PIAUÍ

Resultado Oficial do 8º Festival Nacional de Teatro do Piauí

RESULTADO OFICIAL DO 8º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DO PIAUÍ

Festival Nacional de Teatro

Festival de Teatro

Festival Nacional de Teatro

Módulos